Ainda sobre a desistência de Marluce

By Luiz Valério quarta-feira, 30 de julho de 2008
A desistência das ex-senadora Marluce Pinto (PSDB, foto) de sair candidata a vice-prefeita na chapa do deputado federal Luciano de Castro (PR) é o burburinho do momento na imprensa local.

As versões vazadas pelas fontes oficiais e oficialescas ora confirmam a desistência ora contradizem o que foi dito anteriormente.

Matéria publicada ontem à noite pelo prestigiado site Jornal do Rádio, mantido pela jornalista Eudiene Martins afirma que:
A ex-senadora Marluce Pinto não é mais candidata a vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Luciano Castro (PR), na disputa pela Prefeitura de Boa Vista. Informações extra-oficiais dão conta que ela comunicou ao grupo sua renúncia na noite desta terça-feira. Os motivos não foram explicados ainda.
O jornal Folha de Boa Vista, por sua vez, publicou na sua edição de hoje matéria intitulada "Marluce Pinto deve anunciar desistência do posto de vice". A chamada na capa do jornal diz que:
"A ex-senadora Marluce Pinto deverá anunciar a qualquer momento sua desistência do posto de vice na chapa do deputado federal Luciano Castro na disputa pela prefeitura de Boa Vista. A informação chegou à Folha ontem à noite por meio de correligionários da própria ex-senadora. Rumores nesse sentido circularam durante todo o dia [de ontem]".
Repito o que disse dois post abaixo: a desistência deverá ocorrer. De fato, ontem ela era dada quase como certa. Hoje, até o momento, Marluce Pinto ainda não oficializou a sua desistência.

Uma outra matéria publicada às 10h33 pela Folha Web diz que "Correligionários confirmaram desistência de Marluce Pinto".

O fato é que Marluce queria ser a candidata a prefeita e foi preterida em favor de Luciano Castro. A ex-primeira dama do Estado não engoliu a escolha do deputado federal para ser candidato a prefeito de Boa Vista.

A situação ficou ainda pior depois que o nome de Castro foi vinculado ao esquema de pedofilia desmontado parcialmente pela PF.

Imagem: Roraima em Foco
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Ainda sobre a desistência de Marluce "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.