Boa Vista, essa cidade é suja!

By Luiz Valério quarta-feira, 30 de julho de 2008
Esta é a situação de grande parte das ruas de Boa Vista, capital de Roraima
Até o ano passado, a Prefeitura de Boa Vista usava como slogans da administração as frases "Boa Vista linda, Boa Vista limpa" e "Boa Vista, essa cidade é sua".

Eu sugiro que o pessoal do marketing ou assessoria de comunicação da prefeitura refaça as peças com a seguinte adaptação: "Boa Vista, essa cidade é suja".

Nunca tinha visto uma cidade tão emporcalhada como a capital roraimense está agora. Quanta lama e buracos nas ruas. E já não importa a localidade, se Centro ou periferia. Tanto faz. Está tudo uma imundice.

A impressão que temos e a de estarmos participando de rally ou de termos nos embrenhado numa desses picadões do interior onde só tem lama e atoleiro.

O que será que passa pela cabeça de um administrador que deixa a sua cidade chegar a esse ponto caótico em que Boa Vista se encontra?

Como um prefeito pode pensar em se reeleger permitindo que a cidade vire uma grande tábua de pirulito enlameada às vésperas da eleição? E já não adianta culpar o rigor do inverno. A cupla é da administração que contrata empresas irresponsáveis para fazer serviço de asfaltamento com material de quinta, mas por um valor estratósferico.

Pela experiência política que tem, acredito que todos esperavam mais de Iradilson Sampaio como prefeito. Ele está se mostrando um gestor de uma incompetência retumbante.

Iradilson está decepcionando a todos. E nada me leva a crer que o outro candidato, o deptuado federal Luciano de Castro, vá fazer algo diferente, caso venha a ser eleito.

Ao que parece, enquanto cidadãos que pagamos nossos impostos, estamos pedidos. Vivemos uma situação de desgoverno total.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Boa Vista, essa cidade é suja! "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.