Calar? Nunca, jamais!

By Luiz Valério terça-feira, 22 de julho de 2008
Faz três dias que não consigo acessar o meu blog Política com Pimenta. Desde sábado que tento postar meus textos costumeiros e nada. O painel de controle não abre. Surge na tela sempre a mesma mensagem de serviço indisponível. Curioso é que os demais blogs que estão hospedados no mesmo host que o meu abrem e funcionam normalmente. Por isso, me passou rapidamente um pensamento de que eu poderia estar sendo boicotado. Não sei. Parece teoria da conspiração. O certo é que seja o que for, não vou e não vão me calar. Nunca! Mais que rápido, depois de tanto brigar com as máquinas e tentar acessar o meu blog anterior em vários lugares, lan house, etc, resolvi antecipar o meu projeto de trazer de volta o Blog Repórter. O bom dessa era digital que vivemos é que um pouco de conhecimento de Internet, códigos, etc. em pouco tempo conseguimos pôr no ar um novo blog para dizer tudo aquilo que tem que ser dito ou que desejamos dizer. Esse é o meu jornal pessoal. Aqui continuarei a fazer o jornalismo que acredito: crítico, analítico, apimentado, provocador. Seja bem vindo à minha nova casa digital.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Calar? Nunca, jamais! "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.