Advogado diz que demarcação da RSS foi feita sem base probatória

By Luiz Valério quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Depois da argumentação do advogado da União, José Dia Toffoli, o ministro Ayres Britto passou a palavra ao advogado assistente que representa a comunidade Socó, Paulo Machado Guimarães.

Gumarães disse que "o único profissional que pode fazer a análise neste caso é o antropólogo". Ele registrou que as comunidades indígenas ouvidas disseram que o limite não era preciso.

"Alega-se que a demarcação foi feita sem base probatória, que os limites apontados se contradizem. Mas a análise efetiva do procedimento administrativo teve a oportunidade de juntar os últimos autos. A análise desse procedimento discute e enfrenta todas as questões postas na atualidade", afirmou Guimarães.

Com informações do Portal Terra.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Advogado diz que demarcação da RSS foi feita sem base probatória "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.