Estão de sacanagem comigo. Mas continuo no ar

By Luiz Valério terça-feira, 26 de agosto de 2008
Eu sei, eu sei. Essa história está parecendo couro do minhoca. Um vai e volta sem fim. É verdade. Mas não tenho culpa. O meu servidor anterior é que não vale nada. Vira e mexe tira o meu blog do ar. Por isso, resolvi perder o pouco investimento que fiz comprando o domínio blogdoluiz.net e vou abandonar este endereço. Agora é para valer. Vocês que costumam ler o que eu escrevo, vão me econtrar sempre por aqui, no http://luizvalerio.blogspot.com/. Se vocês que acessam o blog costumeiramente já não aguentavam mais, imaginem como eu estou irritado com a situação. Em menos de um mês o blog ficou fora do ar por vários dias. Assim não dá. Devo assinar um novo domínio, que desta vez será ponto com ponto br, mas esse endereço aqui vai continuar válido. É o que chamamos de redirecionamento de endereço. E para comemorar a decisão, brindo-lhes com esse novo e tamplate que implantei esta tarde. Prometo que não mudo mais. Tive prejuizo de milhões de reais com essa brincadeira. hehehehe. Aqueleabração para todos.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Estão de sacanagem comigo. Mas continuo no ar "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.