Perguntar não ofende

By Luiz Valério quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Se o Supremo Tribunal Federal decidir pela manutenção da demarcação contínua da Raposa Serra do Sol, os setores produtivos (arrozeiros) de Roraima vão aceitar a situação ou vão promover arruaças como já fizeram anteriormente?

E os índios que defendem a manutenção do ato homologatório tal qual assinado pelo presidente Lula vao se resignar, caso o STF se decida pela revisão da demarcação?

Os questionamentos são decorrentes das previsões, inclusive minhas, de que poderá haver conflito em Roraima dependendo de qual seja a decisão do STF.

Até a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, fez tal previsão para o site de O Globo. Ela que pouco conhece da realidade político-social local.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Perguntar não ofende "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.