Marília diz que tudo não passa de 'questões pessoais'

By Luiz Valério quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Marília Pinto lamentou a posição do colega Rodolfo Braga que, segundo ela, deciciu "levar questões pessoais para a tribuna da Assembléia".

Sobre as denúncias que tem feito em relação à Saúde, afirmou que demandas não atendidas sempre existirão, inslusive na Saúde".

Pedindo respeito à memória do seu pai - Ottomar Pinto, falecido em dezembro do ano passado - Marília fez um recuo no tempo e disse que de 1991 a 1994 o Estado de Roraima foi instalado.

"Só na área da saúde Ottomar instalou e operacionalizou o Hospital Geral de Roraima (HGR) e o Pronto Socorro Francisco Elesbão, além de outras unidades e estruturas do setor".
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Marília diz que tudo não passa de 'questões pessoais' "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.