Mudanças no tabuleiro de xadrez governamental

By Luiz Valério terça-feira, 9 de setembro de 2008
A ex-secretária Ana Lucíola (C) se despedindo das servidoras da pasta
O governador Anchieta Júnior promoveu mudanças na sua equipe de governo de ontem para hoje. O coronel Gerson Chagas deixou a secretaria-adjunta do Gabinete Civil e foi deslocado para a Secretaria de Justiça e Cidadania, outrora comandada pelo ex-comandante da Polícia Militar Urzi Brizola. Este, por sua vez, foi deslocado para o sub-comando da Academia de Polícia.

No lugar de Chagas como adjunta do Gabinete Civil assumiu a até então secretária de Administração Ana Lucíola (fot, ao centro), que hoje se despediu do servidores da pasta. Conta-se nos bastidores que o coronel Chagas apelou ao govenrador para não ser rebaixado a um posto menos importante em relação ao que ocupava até então no Palácio Senador Hélio Campos. Ele teria alegado uma série de razões.

Lima quase desistiu

Uma fonte do blog também informou que o secretário de Segurança, Cláudio Lima, esteve para entregar o cargo na semana passada. Lima teria colocado o argo à disposição, alegando falta de condições e apoio para trabalhar. O governador Anchieta Júnior conseguiu fazê-lo desistir da renúncia garantindo que passado o período eleitoral ele teria todo o apoio necessário. Será?
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Mudanças no tabuleiro de xadrez governamental "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.