Nasce o Blogueiro Repórter

By Luiz Valério quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Entrou no ar ontem mais uma iniciativa que promete balançar a blogosfera brasileira. O blogueiro Pablo Melo, idealizador do diHITT, teve a brilhante idéia de crair o Blogueiro Repórter, com a finalidade de dar oportunidade a blogueiros talentosos que querem divulgar mais e mais o seu trabalho. O Blogueiro Repórter entrou na ar nesta terça-feira como blog oficial do diHITT , site que reúne blogueiros convidados com artigos e notícias atuais. Conforme Letícia Castro, do blog Curiosando e uma das editora do BR, trata-se de "um blog planejado para influenciar e criar formadores de opinião". No novo blog coletivo abre espaço para os assuntos mais variados cuja publicação será feita por editorias, divididas entre os dias da semana. Assim, na segunda, o blog trará notícias de esportes e economia; na terça-feira averá um caderno de informática e assuntos relacionados a blogs; na quarta-feira o espaço fica aberto para postagens de política (estou nessa!) e gestão pessoal (motivação, carreira, sucesso); as blogagens das quintas-feiras são dedicadas a fortalecer o o intercâmbio entre Brasil e Portugal, tendo como temas literatura a folclore entre outros. O blog reserva para o fim de semana cadernos de entretenimento, como o de turismo àssextas, variedades aos sábados e, no domingo, um jornal completo com assuntos que repercutiram durante a semana e irão repercutir na segunda-feira. Ou seja, esta é uma iniciativa que promete fazer muito sicesso como já foi o caso do diHITT, do qual este blogueiro faz parte.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Nasce o Blogueiro Repórter "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.