Professores paralisam as aulas por um dia

By Luiz Valério quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Como avisado pelo sindicato da categoria, os professores estaduais de Roraima já ganharam as ruas em manifestação em decorrência do não pagamento das progressões atrasadas desde o ano de 1994.

Esta quinta-feira será um dia de protesto e boa parte das escolas da rede estadual está sem aula.

Neste momento oradores inflamados ocupam o parlatório público que fica situado em frente à Assembléia Legislativa e ao Palácio Senador Hélio Campos (sede do governo).

Na opinião dos professores, o pedido de mais 60 dias pelo governador Anchieta Júnior (PSDB) para poder pagar o benefício é uma estratégia para barganhar votos para o candidato do governo à prefeitura de Boa Vista, deputado federal Luciano Castro (PR).

Sei não, mas presumo que o governo vai sair dorrotado de mais esta queda-de-braço com os professores, como ocorreu em junho.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Professores paralisam as aulas por um dia "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.