Uma eleição de quatro pés (Viva o país da piada pronta!)

By Luiz Valério terça-feira, 23 de setembro de 2008
Apesar da picaretagem política que rola em Roraima, principalmente em ano eleitoral, o bom humor do roraimense está sempre em alta. A mais nova piada que circula nas ruas de Boa Vista diz que o eleitorado local vai ter de escolher entre quatro pés: pedófilo (Luciano Castro, cujo nome apareceu na lista dos envolvidos num esquema de pedofilia); pé-de-cana (o prefeito e candidato à reeleição Iradilson Sampaio, sabidamente chegado a uma branquinha tal qual nosso presidente Lula da Silva); pé rapado (o candidato do Partido da Causa Operária (PCO), Ariomar Farias); e o pé no saco (José Luis Oca, candidato do PSol, de Eloísa Helena).
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Uma eleição de quatro pés (Viva o país da piada pronta!) "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.