Comandante da PM de Roraima é preso por agressão em Brasília

By Luiz Valério quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Não é à toa que existe um movimento silencioso (ou nem tanto) na Polícia Militar de Roraima, cujo objetivo é derrubar o atual comandante da corporação, coronel Márcio Santiago de Morais.

Responsável por cuidar da corporação que deve passar uma sensação de segurança para a população, Márcio Santiago vive envolto em casos de violência e agressões. Vários são os processos abertos contra ele na Corregedoria da Polícia Militar de Roraima.

Como se não bastasse isso, o comandante Santiago acabou sendo preso ontem em Brasília, apresentando sinais de embriaguês, após agredir um comerciante que reclamou do fato dele estar urinando em via pública.

"O comandante da Polícia Militar do estado de Roraima, coronel Márcio Santiago de Morais, 49 anos, foi detido na noite desta quarta-feira (29/10) após protagonizar uma confusão que terminou em agressão, no shopping Pátio Brasil, no Setor Comercial Sul.

O incidente começou após o comerciante Paulo Rogério Luz Ferreira, 41 anos, ter reclamado enquanto o coronel urinava em área pública, no lado externo do shopping. Morais foi tirar satisfação e esmurrou o carro de Ferreira, que saiu do veículo para tirar satisfações. Apresentando sinais de embriaguez, o coronel agrediu fisicamente o comerciante. Ferreira correu para o interior do shopping e foi seguido por Morais".

Leia a matéria completa do Correio Braziliense clicando neste link: http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_13/2008/10/30/noticia_interna,id_sessao=13&id_noticia=44614/noticia_interna.shtml.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

4 comentários to ''Comandante da PM de Roraima é preso por agressão em Brasília"

ADD COMMENT
  1. Como uma pessoa despreparado como essa pode comandar uma corporação policial? Mas essa não é a ´promeira vez que esse "cidadão" apronta né!!!! sem falar que réu em vários processos. O que o governador ta esperando para tomar uma atitude DE GOVERNADOR!?

    ResponderExcluir
  2. Em alguns Estados o que estraga a Polícia é a Política, cargos comissionados e vantagem colocam em xeque a segurança, aqui em Santa Catarina já tivemos um caso muito parecido, e se eu contar o que aconteceu com "os" envolvidos, hahahaha, mas tudo bem, espero que os jovens oficiais tenham outra mentalidade e atitude, com a palavra o Governador!

    Soldado Cavallazzi
    PM-SC

    ResponderExcluir
  3. Lembrei-me do fato e fui pesquisar para escrever sobre o ocorrido e achei seu blog...

    Triste, ainda bem que aqui em Brasília ele não pode exercer seu "coronealismo" e os soldados o prenderam como desconhecido qualquer muito embreagado. Um cara desse merece no mínimo ser expulso para sempre da polícia.

    ResponderExcluir
  4. Lembrei-me do fato e fui pesquisar para escrever sobre o ocorrido e achei seu blog...

    Triste, ainda bem que aqui em Brasília ele não pode exercer seu "coronealismo" e os soldados o prenderam como desconhecido qualquer muito embreagado. Um cara desse merece no mínimo ser expulso para sempre da polícia.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.