Está chegando a hora. Não se deixe enganar!

By Luiz Valério quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Diante dos acontecimentos políticos e descobertas de esquemas de corrupção feitas pela Polícia Federal nos últimos anos no Brasil, a sensação que nos dá é esta:
Mas faça certo nesta eleição e não se deixe enganar. Não venda seu voto a qualquer engraçadinho que lhe abordar. Ou melhor, a nenhum deles picaretas.
E também não chame esse tipo de político de palhaço. Se assim o fizer, você vai estar ofendendo aqueles profissionais que se desdobram para fazer você rir de forma saudável, enquanto os outros só nos entristecem e indiguinam com as suas maracutais.

Imagem: Alô Brazil!

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Está chegando a hora. Não se deixe enganar!"

ADD COMMENT
  1. Adorei essa imagem.

    Perfeita!

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa imagem.

    Perfeita!

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.