Familiares de senadores roraimenses são demitidos

By Luiz Valério sexta-feira, 31 de outubro de 2008
O combate ao nepotismo a partir da publicação da súmula pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que proíbe tal prática parece estar ganhando corpo no Senado Federal. O site Congresso em Foco divulgou hoje a lista com o nome dos parentes de senadores que foram exonerados do cargo. O levantamento traz a relação de parentesco de 46 servidores com os parlamentares e funcionários de cargos de confiança. Familiares de senadores roraimenses também estão na lista dos exonerados. Perderam o emprego Sálvio Romero Pereira Botelho, irmão do senador Augusto Botelho (PT-RR) e Marcelo Sancho Leão de Aquino - cunhado do senador. Foram demitidos ainda Dea Monteiro Cabral - filha do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR).

Fonte: site Notícias da Hora - www.noticiasdahora.org.br

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Familiares de senadores roraimenses são demitidos "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.