Governador é recebido com "ovada"

By Luiz Valério segunda-feira, 13 de outubro de 2008
A coisa não ficou muito boa para o governador de Roraima, Anchieta Júnior (PSDB), lá pelas bandas de Pacaraima na sexta-feria, 10. As informações vindas da cidade fronteiriça com a venezuela dão conta de que Anchieta foi alvejado a ovos (um na barriga e outro teria lhe atingido no rosto) quando participava de uma carreata. A agressão ao governador gerou um certo tumulto e a polícia militar agiu levando algumas pessoas presas. Quase ninguém tocou no assunto por aqui.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Governador é recebido com "ovada" "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.