Iradilson Sampaio se reelege em Boa Vista.

By Luiz Valério domingo, 5 de outubro de 2008
Como apontavam os prognósticos da última pesquisa eleitoral, o prefeito de Boa Vista Iradilson Sampaio (PSB) conseguiu se reeleger com 54% dos votos válidos. Naquela sondagem, Iradilson apareceu com 50% dos votos válidos contra 28% de Luciano Castro (PR).
Os últimos dias de campanha e as últimas 24 horas que precederam as eleições foram marcados por muitos boatos e comentários sobre um derrame de dinheiro com o objetivo de compar votos de um e de outro lado.
Por precaução, a Justiça Eleitoral determinou aos bancos a proibição de saque até o valor de R$ 10.000,00 na tarde de sexta-feira. Como é comum nos casos dos candidatos que têm a máquina do poder a seu favor, Iradilson Sampaio confirmou as informações das pesquisas eleitorais e terá mais quatro anos para governar Boa Visto. Isto se ele não deixar o mandato pela metade para tentar alçar vôos mais altos.

PS - A movimentação nas seções de votação era bastante tranquila até por volta do meio-dia. Na de número 181, onde votei, eu fui o único a votar naquele momento. Não tinha fila. Os mesários contabilizavam naquele momento que algo em torno de 30% do eleitores tinham comparecido para votar até aquele instante.

PS 1 - Será que o governador Anchieta Júnior vai cumprir a ameaça de demitir os sevidores com cargos comissionados e exonerar aqueles secretários que não se empenharam na campanha de Luciano Castro? A resposta a este questionamento virá nos próximos dias.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Iradilson Sampaio se reelege em Boa Vista. "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.