Último comício: servidores são "convidados" a lotar estádio

By Luiz Valério quarta-feira, 1 de outubro de 2008
E hoje acontece o último comício do candidato à Prefeitura de Boa Vista (RR), deputado federal Luciano Castro (PR). Corre nos bastidores políticos que todos os servidores das secretarias e autarquias estaduais estão sendo "convidados" a comparecer para lotar o estádio de futebol Ribeirão, ao lado do ginásio Tancredão, na avenida Ataíde Teive, bairro Tancredo Neves. O objetivo é montar uma imagem de impacto para compor o último programa eleitoral do candidato a ser veiculado na televisão. Bem atrás nas pesquisas, Castro e seus marketeiros pretendem fazer crer que nos últimos dias de campanha ele conseguiu virar o jogo.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Último comício: servidores são "convidados" a lotar estádio "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.