Miúdo, ele não desiste nunca. Vai morrer tentando

By Luiz Valério terça-feira, 7 de outubro de 2008
Roraima não ficou de fora da relaçao de estados que tiveram candidatos folclóricos tentando se eleger vereador nas eleições municipais de domingo passado.

Por aqui, uma figura excêntrica arrancou risos dos eleitores que se esforçaram para assistir a propaganda eleitoral gratuita na televisão. O candidato a vereador por Boa Vista, Miúdo (HPHS/PMDB), que cunhou o bordão "MOrro tentando...Morro tentando" teve seus 30 segundos de fama em rede nacional no programa Domingo Espetacular. A atração dominical da rede de televisão de Edir Macedo fez uma homenagem aos candidatos folclóricos desta eleição.

Na quinta disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Boa vista, Miúdo conseguiu votação que pode ser considerada expressiva - 413 votos - o que representa um percentual de 0,32% dos votos válidos ficando à frente de nomes conhecidos da política local como o ex-vereador e deputado estadual, Renan Bekel.

Ainda ontem a matéria com o personagem Miúdo foi reexibida no programa Hoje em Dia. Dessa forma, Miúdo, mais uma vez, foi destaque entre candidatos como o travestir Fofinha, candidata a vereadora em Maceió, Boneca, O Hulk e virou motivo de piada entre os apresentadores.

Colaborou: Sílvio Souza.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Miúdo, ele não desiste nunca. Vai morrer tentando "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.