Passada a eleição, vem o tesourão administrativo

By Luiz Valério terça-feira, 14 de outubro de 2008
Sob a justificativa de fazer a adequação das contas do município aos cortes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura de Boa Vista exonerou nesta terça-feira os 1.246 servidores contratados em regime de cargo em comissão, por meio do Decreto 950/P. Ficaram de fora apenas os cinco conselheiros que recebem jetons. Ou seja, é o prefeito Iradilson Sampaio provando a máxima de que político é tudo igual. Leva o povo na conversa e tão logo consegue seus objetivos, tome chute do traseiro.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

3 comentários to ''Passada a eleição, vem o tesourão administrativo"

ADD COMMENT
  1. o Lula já está preparando a mesma coisa na surdina para depois do 2º turno

    ResponderExcluir
  2. É Ricardo, este pe o tipo de político que não queremos, mas temos. Promessas mil durante a campanha e chute no traseiro depois de eleito.

    ResponderExcluir
  3. É Ricardo, este pe o tipo de político que não queremos, mas temos. Promessas mil durante a campanha e chute no traseiro depois de eleito.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.