Petistas graúdos comemoram resultado das eleições

By Luiz Valério terça-feira, 7 de outubro de 2008

O resultado das eleições de domingo pelo país a fora deixou petistas graúdos bastante otimistas e já pensando que o caminho está aberto e facilitado para 2010. É o caso, por exemplo, do ex-ministro chefe da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, que comemorou o sucesso do PT nas urnas. Vamos ao texto de Dirceu:
"Depois de percorrer um longo caminho político-institucional o PT, todos reconhecem, teve sua maior vitória eleitoral neste pleito municipal. Tornou-se o mais votado e o maior partido do país. Elegeu 6 prefeito nas 15 capitais onde a eleição foi decidida no 1º turno, e ganha, também, no chamado G-79, o grupo das 26 capitais mais as 53 maiores cidades do país."
Mais adiante, José Dirceu não deixa de salivar pensando nas possibilidades que, ele acredita, o PT terá para as eleições presidenciais daqui a dois anos:
 "Dessa forma, as urnas desse domingo consagraram o PT como um partido popular, que sabe governar e tem lado. Foi uma grande vitória do presidente Lula e de seu governo, e mais ainda dos partidos que o apóiam, vencedores em todo o país. É um bom começo para 2010."
Entre uma consultoria e outra José Dirceu manté atualizado com várias entradas por dia o seu Blog do Zé Dirceu, que está hospedado no Portal IG.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Petistas graúdos comemoram resultado das eleições "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.