Roraima sedia Prêmio SESI de qualidade no Trabalho

By Luiz Valério segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Roraima sediará pela segunda vez a Edição Regional do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho - PSQT. A premiação acontecerá no dia 5 de novembro, no Espaço Glamour, às 20h.

Participam desta etapa como vencedoras da Região Norte a empresa roraimense LB Construções na categoria Micro Empresa; a Oliveira e Andrade Indústria, Comércio e Importação do Acre na categoria Pequena Empresa; a Guascor do Brasil Ltda de Rondônia na categoria Média Empresa e a Oi Amazônia Celular também do Estado de Roraima, na categoria Grande Empresa.

Para serem classificadas nessa etapa, as empresas vencedoras concorreram com outras empresas da Região Norte que foram vitoriosas na etapa estadual. Os critérios de avaliação tanto na etapa estadual quanto na regional foram o sistema de gestão de pessoas, educação e desenvolvimento, qualidade de vida e desenvolvimento socioambiental.

Este ano, o Estado de Roraima ficou pela segunda vez consecutiva em primeiro lugar na região norte em número de empresas inscritas no PSQT, contando com a participação de 80 indústrias.

As empresas vencedoras na etapa regional receberão o troféu pela conquista e concorrerão a etapa nacional, que acontece no dia 10 de novembro, em São Paulo. Participam também da fase nacional, as empresas de Roraima que estão concorrendo na modalidade especial: Madereira Mendes Ross e Boa Vista Energia.

* Com informações da Assesoria de Comunicação do SESI.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Roraima sedia Prêmio SESI de qualidade no Trabalho "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.