Vem por aí uma fundação

By Luiz Valério segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Diante da informação de que a primeira-dama Sheridan de Anchieta poderá assumir a Setrabes a partir de Janeiro de 2009, fala-se também no destino que será dado à Secretaria Extraordinária da Promoção Humana. A pasta poder ser transformada numa fundação, uma similar estadual da Fundação Municipal de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) capitaneada pela Prefeitura de Boa Vista. O objetivo da possível modificação será conseguir destinar mais recursos para a pasta de SEIS MESES que tem direito a institucional de aniversário e tudo. Uma vez transformada em fundação a SEPH englobaria as atividades das fanfarras, até então coordenadas pela Secretaria de Educação, orquestra sinfonica, orquestra infantil, e demais eventos. O assunto foi tratado abertamente numa reunião ocorrida há aproximadamente um mês, mas oficialmente a informação é negada pela Coordenação de Jonralismo do Governo do Estado. Profissionais de jornalismo contatados por este blog também já tentaram apurar o assunto, mas ouviram dos assessores governamentais que tal coisa não procede. Só nos resta aguardar. Afinal, o governo é mestre em negar coisas que estão programadas para a contecer e acabam acontecendo, apesar de negadas a princípio.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Vem por aí uma fundação "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.