Advogados insatisfeitos com a PF

By Luiz Valério quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Advogados de Roraima se reunem amanhã na sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para discutir a acessibilidade nas dependências da Polícia Federal.
Há uma queixa comum entre a categoria, segundo a qual está sendo negado aos advogados o direito de acompanhar seus clientes, quando das operações da PF em Boa Vista.
Uma das queixas dos advogados diz respeito ao fato de ser dada maior prioridade a jornalistas do que aos profissionais do Direito. "A imprensa filma, fotografa os clientes e nós não podemos sequer manter contato com eles", queixou-se uma fonte do blog.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Advogados insatisfeitos com a PF"

ADD COMMENT
  1. Ora, os caras roubam milhões e ainda tem direito a "adevogados"?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rayol. Enquanto isso, o cidadão comum não tem direito a anda. E quando comete um pequeno delito fica mofando na cadeia por falta de assistência jurídica.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.