Os escolhidos de Jucá

By Luiz Valério terça-feira, 4 de novembro de 2008

Faz sentido. Aliás, faz muito sentido a afirmação feita pelo vereador por Boa Vista, Telmário Mota (PDT), alidado do senador Romero Jucá (PMDB), segundo a qual o parlamentar precisa analisar melhor os nomes que indica para cargos públicos em Roraima. Jucá tem muita influência na República e mais ainda em Roraima, mas os seus indicados para cargos públicos nos últimos tempos só deram vexame. Senão vejamos: o senador e líder do Governo Lula indicou Ramiro Teixeira para a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e pouco tempo depois este teve que deixar o cargo acusado de corrupção. Jucá já havia indicado Samir Hatem para a direção dos Correios, e ele está sendo acusado de fazer parte de uma quadrilha que fraudo a instituição. Como se não bastasse isso, o novo indicado de Romero Jucá para a coordenação regional da Funasa, Marcelo Lopes, foi detido pela Polícia Federal por participar de um esquema de corrupção local, do qual também fazem parte autoridades de municipais e empreiteiros. Ao que parece, as pessoas da mais alta confiança de Jucá estão todas na na mira da PF sob acusação de desvio de recursos públicos. Só para lembrar: Jucá acabou de firmar uma aliança política com o Governo do Estado para tratar de assuntos importantes para Roraima.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Os escolhidos de Jucá "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.