Uma semana com mais postagens

By Luiz Valério segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Este blog parece ter sido abandonado por mim. Mas não foi. É que nos últimos dias estive desconetado por problemas com a Internet aqui em Roraima, que é discada. Internet a manivela, costumo dizer. No mais, uma série de contra-tempos tem me impedido de me dedicar às postagens frequentes que caracterizam este espaço que mantenho com muito carinho e seriedade. Jamais vou abandonar este blog, que é o meu jornal pessoal. Aliás, resolvi criar este blog , que já teve o nome de Linha de Frente, depois de ouvir de um ex-patrão da mídia convencional (um jornal impresso) que aquele repórter que quer escrever sobre o que lhe dá na telha deve criar o seu próprio jornal. Pronto, criei. E aqui é a minha tribuna livre, onde escrevo notas, notícias e comentários de forma mais livre sem amarras e a podação editorial. Tenho responsabilidade suficiente para responder pelo que escrevo. Gosto de provocar. Sei que muita gente não gosta muito dos meus escrito, do tom que uso nos meus textos, mas não estou precupado em agradar ninguém. Muito menos aqueles que se sentem incomodados com as críticas que publico aqui no Política com Pimenta. Bom, mas voltando ao começo, este blog não está abandonado. Esta semana volto a postar com a regularidade de sempre. Conto com a sua leitura.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Uma semana com mais postagens "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.