A aparente frustação de Noblat

By Luiz Valério terça-feira, 2 de dezembro de 2008
É impressão minha ou o jornalista Ricardo Noblat ficou tristinho com a condenação do banqueiro mafioso, Dainel Dantas imposta pelo juiz Fausto de Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo?

Leia o seguinte trecho do comentário do jornalista

O delegado Protógenes Queiroz, afastado da Operação Satiagraha, deve estar feliz como pinto no lixo. O relatório do delegado que o substituiu no comando da operação em pouco ou em nada diverge do dele. Trata-se praticamente do mesmo relatório reescrito. Leia mais em Satiagraha: Justiça condena Daniel Dantas a 10 anos de prisão por corrupção ativa.

Depois leia o post completo e tire suas conclusões.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " A aparente frustação de Noblat "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.