Deputados adiam votação do orçamento de Roraima

By Luiz Valério quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
O Orçamento de Roraima para o ano de 2009 deveria ter sido votado ontem à tarde, mas devido a problemas técnicos a sessão foi adiada para esta manhã. Hoje, mais uma vez, os deputados estaduais adiaram a votação, que agora só deve acontecer na próxima terça-feira, 16.

O valor da peça orçamentária é de R$ 1.546.542.687,00. Boa parte das emendas apresentadas pelos parlamentares prevêem investimentos em abertura e recuperação de estradas vicinais e eletrificação rural. Roraima é um estado onde a situação do homem do campo ainda é muito difícil, principalmente no que diz respeito ao escoamento a produção, devido às precárias condições das estradas vicinais.

Mas o argumento dos deputados para o adiamento da votação é que pretendem se reunir com o governador Anchieta Júnior (PSDB) para negociar um reajuste salarial para os policiais militares e bombeiros, que no Orçamento está entre 4,5% e 5%, e para os professores da Universidade Estadual, que hoje ganham o equivalente a um professor de ensino médio.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputados adiam votação do orçamento de Roraima "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.