Desembargador já sabia da carta explosiva

By Luiz Valério quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
A carta anônima cheia de denúncias e afirmações comprometedoras contra o desembargador Robério Nunes do Anjos, presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, continua a gerar comentários em Boa Vista.

Ontem eu procurei a assessoria de comunicação do TJ para ouvir o outro lado, uma vez que a o autor da carta parece ser alguém ambientado no Tribunal, mas hoje recebi como resposta que o desembargador Robério Nunes só falará se o autor da missiva se identificar.

O material que chegou endereçado a alguns deputados e foi distribuído até mesmo dentro do próprio TJ faz acusações que prejudicam e muito a imagen do desembargador Robério. O responsável pela carta fala de superfaturamento da obra de reforma do TJ, assessoria indevida a um ex-governador e outras coisas ainda mais escabrosas.

Pela sua assessoria, o desembargador Robério Nunes disse já ter conhecimento da tal carta, mas que só se pronunciará sobre o seu conteúdo quando o autor do documento se identificar. O remetente misterioso enviou a carta supostamente de Salvador (BA), terra do desembargador Robério.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Desembargador já sabia da carta explosiva "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.