Enrolado com as contas

By Luiz Valério sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
E por falar na presidência da Câmara de Boa Vista, o atual presidente Marcelo Milenium (PV) está todo enrolado com as contas da sua gestão. Foi o que disse uma fonte fidedigna a este editor. Tanto assim que por pouco o salário dos servidores não deixou de ser pago antes do Natal. Pressionado por servidores, o vereador Marcelo chegou a dar como justificativa para quem quis ouvir a informação de que o prefeito Iradilson Sampaio (PSB) teria feito o repasse do duodécimo com um déficite de R$ 300 mil. De acordo com as informações coletadas por este editor, Marcelo deve enfrentar um pepino na Justiça, pois as suas contas como presidente da Câmara está um caos. Os auditores do Tribunal de Contas estão de olhos bem abertos, pois a contabilidade da Câmara não fecha nem com reza brava.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Enrolado com as contas "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.