Mudanças na disputa pela presidência da Câmara de Boa Vista

By Luiz Valério sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Houve mudança na corrida pela presidência da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Boa Vista. O vereador Braz Behnck (PPS) perdeu espaço junto ao governador Anchieta Júnior (PSDB) para George Melo (PSDC), que agora anda com o chefe do Executivo estadual para tudo que é lado. George estava inclusive na entrega de presentes para crianças carentes, feita por Anchieta no dia de ontem.
Essa mudança em relação ao nome que o governador deve apoiar para presidente da Câmara começou a ser operada durante um jantar realizado na semana passada. O primeiro grande erro de Braz na corrida pelo cargo mais cobiçado do parlamento municipal foi o de dizer que não queria ser presidente, quando consultado pela primeira vez por Anchieta Júnior.
Depois, convencido pela direção do seu partido, o PPS, Braz voltou atrás mas o meio de campo já estava enrolado. Ele chegou a dizer ao governador que já tinha fechado com sete ou oito vereadores, o que pratricamente lhe garantiria a eleição. Mas as negociações sofreram uma mudança de rumo.
Só pergunto uma coisa: que tipo de presidente de Câmara será George Melo? Só para lembrar: desde 2002 ele já mudou de partido quatro vezes. Quando cheguei em Roraima e comecei a cobrir o mundo político local para a Folha de Boa Vista ele era filiado ao PSDB. Depois, pegando a carona no fenômeno Lula da Silva, se filiou ao PT. Em seguida mudou de partido e ingressou no PV. Finalmente, nas últimas eleições migrou para o PSDC. Entre seus pares é tido como um político que muda de lado de acordo com o $oprar do$ vento$.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Mudanças na disputa pela presidência da Câmara de Boa Vista "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.