Todos unidos por Santa Catarina

By Luiz Valério quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
O Brasil inteiro está mobilizado para ajudar as famílias atingidas pelas inundações em Santa Catarina. (A empresa Google, por exemplo, abiu um site exclusivo para notícias da tragédica).

Agora há pouco, o presidente da Assembléia Legislativa de Roraima Mecias de Jesus (PR) lançou uma campanha de arrecadação de donativos junto aos deputados estaduais e servidores da Casa.

O parlamentar estipulou uma cota de R$ 500,00 por deputado, que deverá ser depositada em uma das contas oficiais abertas para a recepção dos recursos que vão ajudar a reconstruir aquele Estado.

A campanha vai funcionar em parceria com a que já está sendo realizada pelo Corpo de Bombeiros de Roraima. Esta é uma iniciativa louvável e quem puder ajudar não deve se omitir.
 
Se você também quiser ajudar, pode conseguir mais informações entrando em contato com a Defesa Civil em (48) 4009-9885, (48) 4009 9886, (48) 4009-9883 ou pelo site http://www.defesacivil.sc.gov.br/
 
Vários blogs de jornalistas catarinenses como o de Alexandre Gonçalves e  o de César Valente cobrem ininterruptamente a situação das vítimas das enchentes com um olhar locar e personalizado. Mais uma vez, a mídia blog que se bem utulizada pode fazer a diferença, quando o assunto é cobertura jornalística.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Todos unidos por Santa Catarina "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.