Tribunal de Justiça vai destruir CDs e DVDs piratas

By Luiz Valério segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima destro, amanhã, na Lixeira Pública de Boa Vista, aproximadamente 40 mil CD’s e DVD’s piratas, apreendidos em ações das polícias Civil e Federal. A assessoria de comunicação do TJ diz que este tipo de diligencia é inédito em Roraima. O objetivo é cumprir determinação judicial e liberar espaço no depósito do Fórum da Capital. O chefe de Serviços Gerais do Fórum Advogado Sobral Pinto, Jorge Luiz Jaworski disse que todas as mídias apreendidas estão acompanhadas de laudo confirmando serem falsificadas ou ‘piratas’ como é comumente chamada. “Os processos referentes à apreensão desses materiais tramitam nas duas varas criminais genéricas da capital, a 4ª e a 5ª e, por determinação dos magistrados titulares realizaremos essa diligencia, com o apoio da Polícia Militar”, afirmou. Jaworski acrescentou que ainda existem cerca de 20 mil CD’s e DVD’s aguardando a realização de laudos a serem emitidos pelo Instituto de Criminalística do Estado. “Assim que tivermos esses laudos, tomaremos as medidas cabíveis para a destruição dos mesmos”, completou.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Tribunal de Justiça vai destruir CDs e DVDs piratas "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.