Um pouco ausente, mas sempre presente

By Luiz Valério segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Hoje eu não estou em Boa Vista. Então, o que você está lendo agora foi escrito sábado e agendado para entrar no ar hoje. Dou continuidade ao curso voltado para vereadores que exercerão a sua primeira legislatura no município do Cantá. Desde a semana passada repasso orientações sobre o papel do legislador municipal, o funcionamento de uma Câmara de Vereadores, como se dá o trâmite das proposições, e também sobre como falar em público para aqueles que vão exercer um mandato eletivo pela primeira vez, aqui no Cantá. Só lembrando: dos nove vereadores eleitos para representar o município, sete são estreantes e cinco são mulheres. Nenhum representa a sede do município. Todos são das vilas e vicinais. Quer mais? Só quando eu voltar a Boa Vista. Se eu não tiver enganado, você já estará lendo esse post com o blog apresentando um novo visual mais dinâmico e moderno. Foi o que ficou acordado com o meu web designer Israel Dantas, da empresa Conceitos Web Sites.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Um pouco ausente, mas sempre presente "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.