Atacadistas e Governo Roraima iniciam queda de braço sobre dívidas em atraso

By Luiz Valério sábado, 16 de janeiro de 2010


A queda de braço entre a diretoria da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Roraima (ADA-RR) e o Governo do Estado está ficando boa. Na quinta-feira (14), a diretoria da ADA divulgou nota na imprensa informando a suspensão no recebimento do Vale Solidário, até que o governo paga do débito referente aos meses de novembro e dezembro. A dívida do governo para com os atacadistas é superior a R$ 7,8 milhòes, conforme o presidente da ADA, Antônio Parima. Ontem, sexta-feira (15), em resposta à cobrança pública feita pela Associação dos Atacadistas, o secretário de Estado da Fazenda Leocádio Vasconcelos desmentiu os valores informados por Antônio Parima. De acordo com o secretário Vasconcelos, o débito em atraso do governo para com a ADA é de apenas R$ 3,4 milhões, montante referente aos dias 28, 29 e 30 de dezembro do ano passado. Hoje, uma nova nota pública da ADA diz que o secretário da Fazenda está equivocado e que "as informações divulgadas pela mesma [ADA] são idôneas e anseia (sic) uma parceria amistosa com o Estado, com o propósito de fortalecer a economia e o desenvolvimento do Estado de Roraima. Quem estará mentindo? O governo ou a Associação dos Atacadistas?
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Atacadistas e Governo Roraima iniciam queda de braço sobre dívidas em atraso"

ADD COMMENT
  1. Eu acredito nos empresários,pois,eles não seriam inrresponsáveis de fazer denúcias infundadas,ao contrário deste secretário da Fazenda, que não passa de um capacho do senhor Governador,e os senhores empresários tem razão em denunciar,pois, eles tem seus compromissos a pagar,ao contrário deste governo que só vive fazendo empréstimos,e viajando num jatinho pra cima e pra baixo como se fosse dele.

    ResponderExcluir
  2. E eu acredito que esta semana teremos mais alguns capítulos dessa novela. O Governo de Roraima tem ficado "mal na foto"em várias situações. Muitos erros cometidos que poderiam ter sido evitados.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.