De volta ao meu lar, doce lar

By Luiz Valério terça-feira, 5 de janeiro de 2010


2010 mal começou e eu já tive que tomar uma decisão radial. Por ter quase certeza que violaram o conteúdo do meu blog então hospedado no Wordpress e apagaram um post que havia escrito no último sábado, 2, resolvi abandonar aquela versão deste Política com Pimenta e retornar para este simples, mas bem resolvido projeto aqui Blogger.com. Isso depois de um ano de ter migrado o Política com Pimenta para a plataforma Wordpress. Explico mais um pouco: sábado passado, por volta das 21h00, escrevi e postei um texto onde fazia uma análise a um só tempo deste ano de 2010 no que diz respeito aos dois principais eventos, a Copa do Mundo e as eleições. Fazia progósticos, críticas aos atores políticos, como sempre, etc. Até ontem pela manhã o texto estava postado no blog. À tarde, para minha surpresa, o texto simplesmente sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu. Dizem que eu tenho mania de apelar para a teoria da conspiração, mas como algumas pessoas - por necessidade minha tinham - a senha do blog, suponho que alguém tenha apagado ou por acidente ou de forma proposital. O texto em questão falava sobre os bastidores políticos, acertos de final de ano e comparava os principais competidores ao cargo de governador de Roraima a dois jogadores de times sem estrelas, os velhos pernas-de-pau. Enfim, por via das dúvidas, fiz valer a máxima do Filho Pródigo e retornei à minha velha casa. Conto com a presença de todos vocês aqui. Esta casinha é im pouco mais modesta, mas os receberá com o mesmo aconchego e carinho de sempre.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " De volta ao meu lar, doce lar "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.