Edital da Assembléia sai sem lista de conteúdos

By Luiz Valério segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
O edital do Comcurso Público da Assembleia Legislativa já está disponível no site do CETAP (clique no link para ler o edital).

Só tem um problema: o edital saiu sem a relação de conteúdos. Tem a relação de disciplinas nas quais os candidatos serão avaliados, mas a realação de conteúdos a serem estudados não consta do documento.

De qualquer forma, faça o download do Edital, se for do seu interesse, leia direitinho para se inteirar das regras do jogo, escolha o cargo pretendido e inscreva. Ou recorra junto ao órgão realizador do certame pela ausência da relação de conteúdos.

É isso.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Edital da Assembléia sai sem lista de conteúdos"

ADD COMMENT
  1. olha ,gostaria de saber se não vão difugar a lista de conteudos do concurso da assembleia

    ResponderExcluir
  2. Meu caro ou minha cara, sugiro que você procure informações junto à Assessoria de Comunicação da Assembleia. Estou em viagem de férias e não tenho como verificar isso pra você.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.