Um governo endividado e caloteiro

By Luiz Valério quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
O governo de Roriama anda mesmo desacreditado. Hoje a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Roraima (ADA-RR) publicou nota no jornal Folha de Boa Vista, comunicando que a diretoria a entidade composta por 11 empresas atacadistas e distribuídoras não vai receber o tal Vale Solidário, enquanto o governo não pagar os débitos referentes aos meses de novembro e dezembro de 2009. Os atacadistas também querem o estabelecimento de um calendário físico e financeiro "que atenda às necessidades econômicas" da Associação. E entidade filiada à Associção Brasileira dos Atacadistas e Distribuídoras.

Ou seja, o governo estadual parcela o pagamento dos professores, se endivida todo, e ainda dá calote nos atacadistas. A situação está mesmo complicada. Uma nota pública com esse teor é de uma gravidade imensa. Não bastasse isso, temos notícias de hospitais sem médicos e medicamentos e em condições físicas precárias, escolas sem material, merenda sem qualidade etc. Eu não tenho nenhuma simpatia pela pré-candidatura de Neudo Campos, nenhuma mesmo, mas desse jeito o governador José de Anchieta Júnior (PSDB), que é candidato à reeleição, está entregando o ouro de bandeja para o inimigo. É muito pepino e abacaxi junto cultivado por um único governo.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Um governo endividado e caloteiro"

ADD COMMENT
  1. Só espero que o povo na esqueça dssas denúncias no dia das eleições,pois,se esquecerem, estamos todos no buraco,menos claro,o senhor governador,o senhor Jucá e a corja de deputados estaduais que apoiam esses governo sem rumo e sem futuro.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro comentarista,

    O pior é que um dos grandes problemas dos brasileiros, em geral, e dos roraimenses, em particular, é exatamente a falta de memória, conforme assinalei num outro texto aqui mesmo neste blog. Abraço e obrigado pelo comentário. Para o debate ficar ainda melhor, só faltou você se identificar.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.