Deputado Urzeni é um dos mais faltosos do país

By Luiz Valério segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O deputado federal por Roraima Urzeni Rocha (psdb) está na lista dos 41 deputados mais faltosos do país no ano de 2009, conforme levantamento feito pelo site jornalístico Congresso em Foco. Veja lista completa. Urzeni faltou a 44 (38,3%) das 115 sessões realizadas na Câmara dos Deputados, no  ano passado. Todas as faltas do deputado foram justificadas junto à Mesa Diretora da Casa. Urzeni passa parte do seu tempo fazendo lobby em Roraima, junto ao governador José de Anchieta Júnior, para abocanhar pastas na administração estadual. As mudanças realizadas na Secretaria de Saúde e na Agricultura, recentemente, foram motivadas por pressão do deputado. Com seu jeito "afável" de ser, o nobre parlamentar não pede. Simplesmente "chuta a porta" e manda.

Vale lembrar que estamos vivendo um ano eleitoral e, certamente, o deputado Urzeni vai sair por aí pedindo votos as eleitores. Aproveite, anote o email do deputado que consta na foto acima e escreva pra ele exigindo um pouco mais de compromisso com o mandato que lhe foi confiado. A isso se chama exercício da cidadania.

Crédito da foto: ParlaTube
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

3 comentários to ''Deputado Urzeni é um dos mais faltosos do país"

ADD COMMENT
  1. O melhor mesmo será não votar nesse cidadão,se é que podemos chamar de cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem o deputado que merece. Espero que na próxima eleição as pessoas tenham aprendido a votar e criado consciência para não vender seu voto.

    ResponderExcluir
  3. 41 PICARETAS...
    VERGONHA NACIONAL, ISSO SIM!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.