Dos anais da história para os anais do sujeito

By Luiz Valério quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Gretchen Filme Estrada (trailer não oficial) from paschoal samora on Vimeo.

Depois do filme "Lula, o Filho do Brasil", vem aí o documentário "Gretchen Filme Estrada". A produção da Mixer é dirigida por Paschoal Samora e pela colega jornalista [estupenda jornalista, diga-se) Eliane Brum. O filme narra a última turnê e a primeira campanha política da rainha do rebolado, candidata a prefeita na Ilha de Itamaracá. Ou seja, depois de conferirmos a história de um líder político que entrou para os anais da história do Brasil, vamos ver na telona a saga de uma dançarina que viu muitas coisas entrar para os seus anais. Quando estiver pronto, vou dar uma conferida. Material com a assinatura de Eliane Brum é garantia de qualidade.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Dos anais da história para os anais do sujeito "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.