Duas entrevistas esclarecedoras

By Luiz Valério quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Boa noite, meus @migos!

O governador Anchieta Júnior (PSDB) e o deputado Mecias de Jesus (PR) falaram línguas completamente diferentes em suas entrevistas para a TV Roraima.

Questionado pelo repórter sobre possível rompimento com o presidente da Assembleia Legislativa, Anchieta Júnior negou. Disse estar tudo bem

Anchieta Júnior afirmou que os comentários de rompimentos são boatos típicos de período pré-eleitoral.

O governador Anchieta nega rompimento. Mecias afirma haver desentendimento

Na sequência, na sua entrevista, o deputado Mecias de Jesus admitiu haver rusgas entre ele e o governador. E negou que esteja tudo bem.

Teria sido apenas um trabalho de edição? Difícil.

Quem cobre política em Roraima sabe, não é de hoje, que Anchieta e Mecias andam trocando farpas quando se encontram.

Ainda na sua entrevista Anchieta disse que o PR, partido de Mecias, é um parceiro do governo. Mas em nenhum momento citou o parlamentar.

Esse é o jogo da dissimulação política que só vai se definir quando chegar a hora da composição das alianças.

Não custa nada lembrar que na sessão de abertura dos trabalhos legislativos dessa manhã, o presidente da Assembleia Legislativa e o governador não se cumprimentaram nem se olharam.

São sinais claro de que as coisas não andam nada bem.

Uma frase que ouvi hoje pela manhã na Assembléia define bem a situação entre o presidente do Poder Legislativo e o governador: "a coisa está azeda entre os dois".

É isso.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Duas entrevistas esclarecedoras "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.