Estou voltando para agrado e desagrado de muitos

By Luiz Valério segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

@migos e @migas, homens e mulheres de bem, políticos honestos e desonestos, corruptos, corruptores e corrompidos, quem me gosta e quem me desgosta, quem sente saudades e quem quer me ver pelas costas, aviso que estou voltando. Eu, o boca maldita, o forasteiro, o pedante, o sem papas na língua, estou fazendo o caminho de volta do Ceará para Roraima. Neste ano de eleições teremos muita coisa para discutir aqui no blog. Será um ano muito bom para conversas e troca de idéias na web. Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça; quem tiver olhos para ver, veja; quem tiver boca para ler, leia; e quem quiser me repassar informações estarei aqui, pronto para escrever tudinho, tudinho. Até breve. : )
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

6 comentários to ''Estou voltando para agrado e desagrado de muitos"

ADD COMMENT
  1. Hello my friend, I will be glad to read and hear what you have to say

    ResponderExcluir
  2. Thank you for visiting my blog. Good to have you as a reader. Tradução: Obrigado por sua visita ao meu blog. É bom ter você como leitor.

    ResponderExcluir
  3. e que veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou indo, Deoclécio. Chego em breve para reassumir minha lida diária.

    ResponderExcluir
  5. Luiz, estou pedindo a todos que tiveram algum artigo censurado, que me envie este artigo para publivá-lo no meu blog, junto com outros que farão o mesmo .

    Já distribui este pedido - quase ajoelhada - e até agora não recebi nada.

    Se é por medo, ele não se justifica, porque devemos seguir os conselhos do grande chefe da Nação que disse o seguinte:

    "Se a legislação não é justa e o t rabalhador entende que ela é injusta, cabe a ele passar por cima dessa legislação para mostrar que ela é injusta." - Luís Inácio numa entrevista ao Diário do ABC, em 23.06.78

    Devemos acatar as palavras do presiMente.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jurema, bom dia!

    eu também estou nessa cruzada contra a censura a blogueiros. Graças a Deus, este ainda não é o meu caso. Nunca sofri qualquer tipo de censura, apenas olhares atravessados para os quais não ligo.

    Mas agradeço a sua disposição de luta e se precisar, pode ter certeza que recorrerei a você.

    Também estou me dispondo à disposição daqueles que, por algum motivo, sofrem qualquer tipo de censura. este blog publicará o material dos que se virem impedidos de se expressar.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.