Livro entregue. Promessa cumprida

By Luiz Valério sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Boa noite, @migos!

Na tarde de hoje entreguei o livro "O Menino de Pijama Listrado", de John Boyne, [o livro já virou filme, leia a sinopse do livro no final do post] para o meu leitor e amigo Oiran Braga (@oiranbraga). Ele foi o comentarista que se prontificou a participar do sorteio do livro, realizado por mim como forma de intercâmbio de conhecimentos entre este blog e o seu público leitor.

Parece-me que Oriram ficou feliz com o brinde. Ele manifestou isso no Twitter@oiranbraga Muito Feliz. acabei de receber o livro que ganhei do site luizvalerio.blogspot.com/ por ter comentado um post. Promessa feita e cumprida



Oiran Braga é assessor de comunicação do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR).

Aliás, o público do blog é todo composto por jornalistas, professores, servidores públicos em geral, políticos, assessores parlamentares, estudantes de jornalismo, o que significa uma grande responsabilidade manter essa página. É uma audiência pequena, mas é extremamente qualificada.

Agora, continua valendo a promoção/concurso das camisas. Tenho 20 camisas do blog Política com Pimenta para sortear entre os leitores do blog.

Espero que todos participem. Vai ser um prazer ir entregar o presente em mãos aos que vencerem. Será uma oportunidade de rever amigos ou mesmo de conhecer possíveis leitores que não conheço.

O que fazer para participar? Basta acessar o blog, comentar e esperar o comunicado. Escolherei os comentários que considerar mais pertinentes em relação aos posts aos quais se referirem. Simples assim.


Sinopse do livro O Menino de Pijama Listrado:
Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. 'O menino do pijama listrado' é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.


Grande abraço a todos!
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Livro entregue. Promessa cumprida "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.