Neudo diz que dinheiro de empréstimos feitos pelo governador Anchieta será gasto na campanha

By Luiz Valério segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Boa tarde @migos de Roraima,

Na entrevista concedida a este blog, que se encontra postada logo abaixo, o deputado federal Neudo Campos se refere ao endividademento do Estado de forma enfática.

Diz ele que "700 milhões terão de ser pagos pelo povo de Roraima nos próximos 20 anos pelo criminoso empréstimo que será gasto neste ano eleitoral".


Muitos atores políticos de Roraima têm contestado os empréstimos feitos pelo governador José de Anchieta Júnior (psdb).

Quero apenas dizer ao governador que este blog está à disposição para entrevistá-lo também. É uma oportunidade para esclarecer as coisas.

É só seus acessores manifestarem interesse do governador em responder meus questionamentos, que envio as perguntas para serem respondidas.

Estou no aguardo.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Neudo diz que dinheiro de empréstimos feitos pelo governador Anchieta será gasto na campanha "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.