Pais e filhos (e as minhas justificativas)

By Luiz Valério sábado, 6 de fevereiro de 2010
Olá, meus queridos @migos!

Ontem não atualizei o blog, como você puderam perceber. É que nesta viagem de férias estou dedicando um bom tempo aos meus filhos, motivo maior da minha vinda até Juazeiro do Norte. Estava morrendo de saudade dos meus pequenos. Assim, a tarde de ontem foi integralmente dedicada a eles, o que me impediu de empreender pesquisa de algum assunto relevante para comentar aqui no blog.


Também fui rever alguns amigos de rádio e trocar umas ideias sobre o mercado local. Todos esses fatores juntos me impossibilitaram de postar algum texto legal aqui. As primeiras linhas de hoje foram escritas apenas para dar essa satisfação, como prova do respeito que tenho por vocês, razão de ser deste blog.

Em breve estarei retornando à minha lida diária em Boa Vista. Este será um ano que exigirá muito de todos nós que trabalhamos com comunicação, pois temos Copa do Mundo e eleições para acompanhar. Mas por outro lado, isso significa que teremos muitos assuntos saborosos e outros indigestos para comentar.

Estarei cá neste meu cantinho costumeiro, emitindo meus pitacos sobre as "acontecências". Até logo e sintam-se todos devidamente abraçados. :)
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Pais e filhos (e as minhas justificativas) "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.