Bastidores do Política com Pimenta

By Luiz Valério quarta-feira, 3 de março de 2010
Olá meus @migos,

Algumas pessoas não entenderam ainda o espírito deste blog. Esta é uma página de um cidadão-observador-jornalista político. Ponto de encontro para debates sobre questões sérias.

É a página de um jornalista que se cansou de apenas relatar fatos com supostas [e falsas] neutralidade e imparcialidade e resolveu criticar e analisar os fatos e as ações políticas.

Blog é uma página pessoal que deve ter a cara e o espírito do seu autor. Este blog é assim.

Como repórter sempre fugi do relato frio e busquei dar um toque pessoal [crítico e analítico] aos meus escritos. Neste ambiente da web essa liberdade é maior. Sei das minhas responsabilidades, sei dos riscos. Mas quero que seja assim e assim será.
Este blog não existe necessariamente para agradar a quem quer que seja. Mas me sinto feliz pelo fato dos leitores gostarem do que eu escrevo e da forma como escrevo. Assim, uno o útil ao agradável.

Nesse período eleitoral, este blog manterá a sua postura. Porque antes de ser jornalista, sou acima de tudo um cidadão com uma visão particular das coisas e do mundo. A quem se sente incomodado com o que eu escrevo, sorry. Para quem gosta e me prestigia com a visita, thanks!

Continuemos a caminhada, que ela é longa.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

4 comentários to ''Bastidores do Política com Pimenta"

ADD COMMENT
  1. Opa! Tudo bem Luiz? Passei um tempo sem visitar e lembrei de passar por aqui hoje, pelo que vejo continua seu ótimo trabalho como sempre : ) Gostaria de deixar um obrigado e dizer que gosto do blog e espero que continue sempre assim.. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Valdenilson,

    Que bom que você gosta do trabalho que faço aqui no blog.

    Esta página é mantida exatamente para pessoas como você, que querem encontrar um olhar diferente sobre os fatos políticos locais e nacionais.

    Espero poder contar com a sua leitura por muito e muito tempo. É essa visita constante que me dá entusiasmo para continuar a caminhada.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sou muito de acompanhar blogs, mas acompanho este desde quando ainda era Roraima Hoje. Acompanhei as mudanças (no visual) e a linha critica e apimentada sempre se manteve como uma característica que Luiz procurou preservar.
    Por isso gosto do que leio aqui.
    Estou tentando largar a preguiça e iniciar algo do gênero. Aguardem logo a Blogosfera terá mais um habitante (se a preguiça deixar).

    ResponderExcluir
  4. Oiran,

    É bom saber que tenho um leitor assim tão fiel.

    As plataformas e os formatos que tenho usado para publicar minhas idéias e análises políticas mudaram ao longo do tempo, mas sempre busquei manter a coerência e a minha linha de raciocínio.

    Acredito que o homem é o que ele pensa, o que ele externa.

    Obrigado por me acompanhar há tanto tempo. E continue me dando a satisfação de tê-lo como leitor.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.