Feliz Dia do Blogueiro!

By Luiz Valério sábado, 20 de março de 2010

Blogar é uma atividade que me dá muito prazer e a desempenho com um compromisso muito grande sempre com o foco na provocação de debate e na defesa da cidadania e dos Direitos Humanos.

Este post, comemorativo ao Dia do Blogueiro, hoje, 20 de março, tem o objetivo de listar uma série de motivos que me levaram a me transformar num blogger. Assim como de parabenizar a todos que fizeram dessa mídia um canal de comunicação e expressão particular.

vida_blogueiro_11

Então vamos lá:

[1] blogo porque há formas de expressão que não cabem em outro lugar a não ser num blog;

[2] um dia me disseram que quem quer escrever o que bem entende dever ter seu próprio jornal. Meu blog é meu jornal;

[3] blogo porque aqui posso escrever coisas que não cabem num jornal com os seus compromissos políticos e comerciais; quer seja por motivo de forma quer seja de conteúdo;

[4] blogo porque esta é uma das mais revolucionárias mídias que o homem inventou nas últimas décadas e me senti imediatamente fascinado pela liberdade que ela proporciona;

[5] blogo porque aqui me sinto livre como um pássaro para deixar minha imaginação voar na direção que bem quiser;

[6] o blog me permite mostrar um outro lado do jornalista Luiz Valério. Por isso eu blogo;

[7] eu blogo poque a interação direta com os leitores, o feedback e a criação de uma rede de contatos cumpre uma função que às vezes a mídia convencional despreza.

[8] blogo porque o meu blog se transformou na minha vitrine intelectual;

[9] blogo porque aprendi a ver os processos de comunicação de outra forma, depois que me tornei um blogger.

[10] blogo pelo simples fato de ter encontrado aqui um espaço para ser eu mesmo, fugindo de normas e padrões da imprensa convencional. Dessa forma, posso mostrar a multiplicidade do pensar.

Feliz Dia do Blogueiro para todos!

Technorati Marcas: blog,blogosfera política,blogger,blogueiros,dia do blogueiro

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Feliz Dia do Blogueiro! "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.