Mozarildo diz que é candidato ao governo, mas poderá vir a apoiar Neudo

By Luiz Valério sexta-feira, 12 de março de 2010
 COLETIVA PTB PLENARIO ALE-RR F.LEOPAIM (9)
Meus @migos,

O senador Mozarildo Cavalcanti (de camisa azul) declarou hoje, durante a entrevista coletiva sobre o seminário político que o PTB promove a partir de amanhã, que o seu partido terá candidato próprio ao governo: ele mesmo.

Rompido com o grupo político do governador José de Anchieta Júnior (PSDB) desde a aproximação deste com o senador Romero Jucá (PMDB), Mozarildo disse ainda não ter candidato ao Senado e que poderá a vir apoiar o deputado Mecias de Jesus (PR), que buscará se eleger senador.

Ressaltando que ainda é cedo para falar de acordos políticos, Mozarildo disse que no momento propício as alianças políticas serão decididas. Como está rompido com o grupo governista e é adversário de longa data de Romero Jucá, sobra Mecias para apoiar.

O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, por sua vez, disse que a sigla apoia e precisa da candidatura de Mozarildo Cavalcanti, uma vez que quer se fortalecer no Norte do país.

Eu perguntei a Mozarildo Cavalcanti se ele estaria se colocando como candidato ao governo, com o objetivo de funcionar como “plano B” para o caso da candidatura do deputado Neudo Campos (PP) ao Governo do Estado naufragar. Mozarildo negou.

Disse que é amigo e tem gratidão a Neudo Campos, que viabilizou sua primeria candidatura ao Senado, mas que não é “plano B” de ninguém.

Fez essa afirmação para, no momento seguinte, respondendo a um questionamento do jornalista Carvílio Pires, da TV Ativa, dizer que poderia reconsiderar sua posição e vir a apoiar a candidatura de Neudo Campos.

Vá entender!

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Mozarildo diz que é candidato ao governo, mas poderá vir a apoiar Neudo "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.