Política rasteira: servidores tratados como capachos

By Luiz Valério terça-feira, 23 de março de 2010

O secretário de Saúde de Roraima, Rodolfo Pereira (foto), faz uma espécie de prestação de contas agora na Assembleia Legislativa

Ele já começou sua fala reclamando do termo "convocação" que constava no requerimento que solicitou a sua presença da Casa.

"Esta é a segunda vez que sou convocado. Se fosse convidado, seria melhor", queixou-se o secretário.

Detalhe: o plenário da Assembléia está absolutamente lotado de mais de quatro dezenas de servidores da saúde. Vieram acompanhar o "chefito"

Enquanto esses servidores largam os seus cargos por livre e espontânea pressão para fazer periplo por aí com os chefes, os serviços param.

Os administradores públicos de Roraima forçam a formação de platéia para criarem a impressão de uma popularidade que não tem.

Technorati Marcas: administraçao publica,saúde,politica

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Política rasteira: servidores tratados como capachos "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.