Roberto Jefferson em Roraima

By Luiz Valério quinta-feira, 11 de março de 2010
Acontece no próximo final de semana (dias 13 e 14), no Espaço Glamour, o primeiro Seminário Político de Roraima, com o tema: Democracia, Trabalhismo e Eleições.

O evento é uma realização do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com o objetivo do evento é discutir assuntos relevantes para o futuro do Estado de Roraima e do partido.


O seminário, contará com a participação do Presidente Nacional do PTB, Deputado Roberto Jefferson, que concederá entrevista coletiva amanhã pela manhã, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. 


O conteúdo programático envolve os temas: Legislação Eleitoral e o Papel da Corregedoria Eleitoral; Juventude e Política; Mulher e Política; Marketing Político.

O credenciamento dos participantes começa às 8h30 de sábado,13, e o encerramento acontece às 13h do domingo, dia 14.

A pretensão das lideranças locais do PTB é reunir grandes nomes do cenário político regional e nacional para debater assuntos que irão incentivar a participação da sociedade na vida política de Roraima. Também pretende levantar questões que possam ajudar no desenvolvimento do nosso estado.

Só uma observação: um partido que tem Roberto Jefferson como principal estrela está verdadeiramente eu maus lençóis. Como político, Jefferson é ótimo um aprendiz de cantor.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Roberto Jefferson em Roraima "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.