Teresa Jucá: 'tenho o direito de comentar a situação atual da cidade'

By Luiz Valério sábado, 6 de março de 2010

Boa tarde, @migos meus!


Mesmo sem citar este blog [para não dar ibope a este blogueiro falastrão que insiste em refrescar a memória dos roraimenses] a ex-prefeita Teresa Jucá deu uma séria de respostas no Twitter para o post que publiquei na noite de ontem, aqui no Política com Pimenta, sob o título "O retorno de Teresa", no qual falo do seu retorno à macuxiland às véspera de uma campanha eleitoral.

Bom, como o acesso ao Twitter é público e as mensagens da ilustríssima ex-prefeita na rede social foram motivadas pelo texto por mim escrito, fui buscar as respostas postadas por Teresa Jucá para publicá-las aqui. Acompanhem:

Sobre o fato de ela estar fazendo críticas a um ex-alidado do passado e adversário do presente:

@teresajuca Não foi ataque pessoal ou provocação ao prefeito. Me referi a B Vista e entendo que tenho o direito de comentar a situação atual da cidade.

@teresajuca Tenho uma relação pessoal com o prefeito e estou disposta a ajudar em tudo que puder para melhorar a situação da cidade.

Sobre os problemas na administração de Iradilson:

@teresajuca Fico triste vendo B. Vista numa situação pior do que antigamente. Qdo qdministrei Boa Vista recebia criticas que me serviram para acertar.

@teresajuca Mais uma vez quero me colocar a disposição do prefeito para contribuir no que puder em prol de Boa Vista. Era o que eu tinha a dizer.

@teresajuca Desejo sinceramente que o prefeito consiga reverter as dificuldades, inclusive encontrar saída para resolver a queda do FPM. Passei...

@teresajuca Passei várias vezes pela mesma dificuldade e o que depender de minha ajuda, mais uma vez, estou a disposição...

 Ficam registradas, assim, as respostas da ex-prefeita que, não se pode negar, é um nome expressivo no cenário político local. Só que com a mesma conversa própria de todos os políticos. Sem nenhum diferencial.

Continuemos a caminhada, que o sol está quente e a estrada é longa.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

4 comentários to ''Teresa Jucá: 'tenho o direito de comentar a situação atual da cidade'"

ADD COMMENT
  1. Foi uma crítica do tipo bate depois assopra. Mas muita coisa do que ela disse é verdade. Parabéns pela abordagem, Valério.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, Wirismar.
    Os políticos não gostam de se comprometer com as suas palavras.
    Dizem uma coisa para, logo em seguida, desdizerem tudo.
    Ô raça!

    ResponderExcluir
  3. a Teresa encherga longe! esso é que diferência ela dos outros gestores,não é fácil administrar não, más tudo que vc programa pra fazer, planeja primeiro acontece da forma planejada, más o que efeito pela emoção acaba sem razão.

    ResponderExcluir
  4. Olha, saindo um pouco desse assunto, eu acho que a política no Brasil está uma palhaçada... Como nosso pais pode ir para frente com candidatos tão baixos e perversos! Isso é coisa seria, mas a cada dia que se passa eles só querem entrar na política para roubar ainda mais o nosso dinheiro, tem prostitutas se elegendo, humoristas, dentre outras figuras... Precisamos de candidatos sérios, e que realmente cumpriu com a sua palavra e queiram de verdade levantar o Brasil, em São Paulo o transito é caótico... Se vc mora na Zona Oeste e Trabalha na Zona Norte vc sabe o quanto é ruim usar o transporte publico, gasta em torno de 2:30hs de viagem, o que de carro vai á 25 á 30 minutos. Sabe tem que entrar um candidato que escute os que pobres tenham a dizer, e não que peguem figurantes e fazem um comercial sem noção! Vcs já repararão que outros candidatos quase não aparecem no horário político nos comerciais, sabem pq ?? Pq eles estão usando somente o que é de direito seu, e não comprou mais tempo como os outros candidatos! Se vc olhar no site do TSE vcs vão ver o quanto os candidatos estão gastando com campanha Milhões e Milhões, dinheiro que poderia construir hospitais, escolas, mais transporte publico.. Eu fico indignada com esses candidatos, Pq não tem 1 que presta e talvez os que preste a mídia não da audiência, e sinceramente meu voto será NULO...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.